meridiano - do latim meridies, "linha que une os lugares que têm o meio-dia ao mesmo tempo" ou "a linha do meio-dia". A mesma raiz latina deu origem aos termos Ante Meridiem (AM), antes do meio-dia, e Post Meridiem (PM), depois do meio-dia.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Existem mesmo pessoas que não sabem e nunca vão saber o que é ter um gajo a tocar à campainha com um ramo de rosas na mão, o que é ser arrebatado(a) num improviso que o (a) faz derreter-se por dentro, que ainda não encontraram quem se disponha a derrubar moinhos de vento imaginários ou reais, que lute, que se desunhe, que faça figuras que façam rir. Eu acho que sou uma delas. Ás vezes não me importo com isso mas hoje incomoda-me e apetece-me partir coisas. O problema dos fins de semana é que dão espaço de sobra para pensar e a dor de cotovelo é fodida.

PS- Aquele tal dia bom no fim de Julho não tem absolutamente nada a ver com isto. São coisas diferentes. Há anos que passo a vida a dar segundas, terceiras e até quartas oportunidades. Ia sendo tempo de ter algum feedback, mas quem sou eu para exigir do Cosmos uma coisa tão grande? Estou ressentida, sim, com seja lá o que for que manda nestas coisas. Porque só pode haver alguém a rir-se de mim, de cordelinhos na mão e que decidiu isto assim. Eu não tive absolutamente nada a ver com estes desígnios insondáveis.

Sem comentários: