meridiano - do latim meridies, "linha que une os lugares que têm o meio-dia ao mesmo tempo" ou "a linha do meio-dia". A mesma raiz latina deu origem aos termos Ante Meridiem (AM), antes do meio-dia, e Post Meridiem (PM), depois do meio-dia.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Também não ajuda

Também não ajuda em nada à minha qualidade de vida mental do momento a porcaria de filmes para que me arrastam. Sábado, Letters to Juliet. Domingo: The Switch. Eu nem sequer como pipocas, por isso nada, absolutamente nada compensa os cinco euros e tal que gastei em cada bilhete. Eu sei. Já tenho mais que idade para bater o pé mas não gosto de ir ao cinema sozinha - a alternativa. É que nesta terrinha à beira ria plantada ainda há intervalos de sete minutos. Com quem é que comentava a primeira parte? Ou mudo de cidade ou mudo de amigos e qualquer das hipóteses é muito pouco prática.

Sem comentários: