meridiano - do latim meridies, "linha que une os lugares que têm o meio-dia ao mesmo tempo" ou "a linha do meio-dia". A mesma raiz latina deu origem aos termos Ante Meridiem (AM), antes do meio-dia, e Post Meridiem (PM), depois do meio-dia.

domingo, 1 de agosto de 2010

A Realidade Morde

Eu compro roupa na C&A, nas lojas dos Chineses, no Jumbo, no Continente, nos saldos da Zara e na feira de Espinho.
No rosto, uso todos os dias creme de baba de caracol e toalhitas desmaquilhantes marca Auchan.
A maquilhagem compro onde calha... também não uso muita e a que tenho dura-me meses e meses.
Os meus sapatos preferidos (umas sabrinas) custaram 7 euros numa loja de Chineses.
Os perfumes que uso, de marca, não custaram mais de 5 euros (eram certamente roubados e o mais barato custou dois).
Não tenho um emprego especialmente interessante e não passo férias em lado nenhum especial, embora  por vezes apanhe sol ali na varanda das traseiras.
O meu telemóvel já tem 6 anos e a tampa da bateria só se segura com fita-cola.
Não estou a viver nenhuma paixão avassaladora com ninguém super hot e giro.
Por enquanto, vivo sozinha com os meus peixes e as minhas plantas (pelo menos não são gatos...)

... Ninguém que cá venha ter por acaso diga que não avisei... aqui não há glamour. Só realidade.

Sem comentários: